Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Juarez Távora receberá água da Barragem de Brejinho por meio de carros-pipas

Por 14 - 16/09/2021

O prefeito de Juarez Távora, Wilson Evangelista, visitou a Barragem de Brejinho, nesta terça-feira (14), após ter conseguido liberação da água para abastecer a população da cidade por meio de carros-pipas.

A liberação da água da Barragem de Brejinho para atender a população de Juarez Távora aconteceu mediante uma conversa do prefeito com representantes da AESA, visto que, a Barragem de Acauã, principal fornecedora de água para Juarez Távora, apresenta constantes problemas durante o abastecimento, prejudicando o município com a falta de água.

A distribuição vai ocorrer através de carros-pipas que percorrerá os bairros e zona rural da cidade levando água para os moradores que estão com as torneiras vazias.

O prefeito, Wilson Evangelista, espera que a situação da falta de água no município melhore com a chegada da água de Brejinho. “Com os esforços somados junto a AESA para a liberação das águas da Barragem de Brejinho, espero que consigamos melhorar o problema da falta de água que atinge a nossa população”, afirmou o prefeito.