Thursday, 28 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura de Juarez Távora entrega reforma da Creche Municipal Maximina Maria da Conceição

Por 14 - 13/09/2021

Com o objetivo de melhorar as condições do ambiente de ensino, neste domingo (12), a Prefeitura de Juarez Távora entregou a reforma da Creche Municipal Maximina Maria da Conceição, localizada no centro da cidade.

A recuperação incluiu a reforma do muro, os reparos no banheiro como caixa de descarga e chuveiro, pintura do prédio e correção na lavanderia.

Acompanhado do Secretário de Infraestrutura, Wanderley Mendes, o prefeito Wilson Evangelista visitou a creche para oficializar a entrega. O chefe do Executivo destacou a importância de investir em melhorias para as escolas. “As crianças do nosso município merecem estudar em um ambiente agradável”, disse.

Na ocasião, também participaram da entrega o vice-prefeito, Diego Rodrigues, os vereadores Nando do Caxeiro, Wellington de Amilson e Cleópatra Martins, e como convidada, Lita de Amilson.