Thursday, 25 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Ginásio de Esportes recebe reforma em Juarez Távora

Por 14 - 10/09/2021

Nesta quinta-feira (9), a Secretaria de Infraestrutura deu início à reforma do Ginásio de Esportes em Juarez Távora. A quadra estava funcionando para uso das práticas esportivas, mas em condições precárias.

Estiveram presentes acompanhando o início do serviço o prefeito municipal, Wilson Evangelista, o representante da Secretaria de Esportes, Eduardo Rocha, representante da Secretaria de Infraestrutura, Wanderley Mendes, e Wellington Correia (Leto), responsável pelo quadro de funcionários da obra.

O ginásio está recebendo reparos em sua estrutura, como nova pintura, limpeza dos vasos sanitários, emboço nas paredes por dentro, substituição de uma parte dos refletores por Led, restauração do quadro de energia e capinagem do mato ao redor da quadra. A previsão é que a manutenção termine por volta de oito dias.

Segundo o representante da Secretaria de Esportes, Eduardo Rocha, “a reforma vai proporcionar melhorias significativas para que o espaço receba competições”, afirmou.