Tuesday, 16 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

COVID-19: Juarez Távora atinge público de 23 anos ou mais na vacinação nesta quarta-feira (18)

Por 14 - 18/08/2021

Pela manhã, nesta quarta-feira (18), na Escola Luís Ribeiro Coutinho, das 8h às 11h, aconteceu a vacinação contra a Covid-19 para o público em geral sem comorbidades. Nesta etapa, quem tem 23 anos ou mais recebeu a primeira dose do imunizante.

De acordo com as orientações da Secretaria de Saúde do município, para garantir a vacina, basta apresentar RG, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS.

Além disso, quem se vacinou contra a influenza deve esperar, pelo menos, 15 dias para ser imunizado contra o novo coronavírus.

E para as pessoas que foram diagnosticadas recentemente com COVID-19 precisam aguardar um período mínimo de 30 dias após o começo dos sintomas ou do teste positivo (no caso dos assintomáticos) para receber a vacina.