Wednesday, 24 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Conselho Municipal de Assistência Social de Juarez Távora promove conferência nesta segunda-feira (30)

Por 14 - 31/08/2021

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS-JT), por meio da prefeitura, promoveu nesta segunda-feira (30), na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), das 8h às 12h, a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social. O evento aconteceu de forma presencial respeitando os protocolos de segurança em virtude da pandemia da Covid-19.

O tema central da 8ª Conferência Municipal abordado pela Palestrante Romênia Moura Souza foi “A Assistência Social, direito do povo e dever do estado, com financiamento público, para enfrentar as dificuldades e garantir proteção social”.

O objetivo do evento foi promover debates na plenária sobre o tema proposto. Após as discussões, foi aberta a votação para confirmação dos delegados.

Estiveram presentes a primeira-dama do município, Drª Helena Evangelista, representando o prefeito Wilson Evangelista; o Secretário de Administração, Paulo Demétrio, representando o vice-prefeito Diego Rodrigues; o Secretário de Educação, Wamberto Fernandes; Jefferson Araújo, representante do Secretário de Agricultura, Ritchie de Lima Nunes (Zika); Fabrício Cabral, Secretário de Cultura e Turismo; Jozilene Galdino, Secretária de Saúde; os vereadores Almir Clementino, Wellington de Lita e a vereadora Cleópatra Martins, além de representantes do CRAS, SCFV, do Bolsa Família e do Conselho Tutelar.