Saturday, 20 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

SINAL DIGITAL: Juarez Távora adere ao protocolo de intenções para implantação no município

Por 14 - 13/08/2021

Na última terça-feira (10), em uma reunião no Departamento de Comunicação, o município de Juarez Távora aderiu ao protocolo de intenções para implantação do Sinal Digital em parceria com o Ministério das Comunicações.

A prefeitura de Juarez Távora recebeu por e-mail um edital, publicado pelo Ministério das Comunicações, convocando 93 municípios para aderir ao sinal de TV digital.

A adesão aconteceu por meio de uma reunião online via chamada de vídeo, por cerca de 40 minutos, entre representantes do Ministério das Comunicações e dos setores do Departamento de Comunicação e Administração do município.

A reunião teve por objetivo explicar os protocolos de adesão e as exigências para o recebimento de novos equipamentos que desabilitará o Sinal Analógico atual e ativará o Sinal Digital.

Ficou acordado que a prefeitura irá disponibilizar a documentação necessária exigida até o fim deste mês de agosto, como também enviar através de fotos a área que receberá os equipamentos.

A prefeitura já segue na fase de documentação e observação do local.