Thursday, 28 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeita Ana de Nal entrega novos uniformes e equipamentos a garis

Por 2 - 01/07/2015

A prefeita Ana de Nal entregou nesta quarta-feira (1), na Sede da Secretaria de Infraestrutura do município, Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para os garis da cidade.

Com o fardamento completo, os servidores poderão trabalhar com segurança e sem risco de contrair doenças. Todos os funcionários receberam o equipamento.

Segundo Ana de Nal, a Prefeitura está cumprindo uma determinação da Justiça do Trabalho, que desde a gestão passada vem cobrando que os servidores trabalham devidamente equipados. ?Eles terão que usar o equipamento de proteção todos os dias. Será uma exigência nossa e do secretário da pasta para que eles trabalhem usando a farda?, disse a gestora municipal.

Prefeita e Secretários entregam fardamento e equipamentos de proteção aos Garis

O Secretário de Infraestrutura, Valdir Justino, informou que com os equipamentos os garis irão trabalhar mais protegidos, uma vez que eles trabalham com materiais cortantes. Além de correrem o risco de contrair doenças. , ?Temos todo o cuidado com os garis, seja quem trabalha no coletor, varrendo as ruas e nos caminhões. Então o fardamento é importantíssimo para que evite acidentes?, frisou.

Da Redação
Com Assessoria