Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeito Wilson Evangelista recebe a visita do Deputado Federal Ruy Carneiro que disponibilizou emenda parlamentar para as reformas do Mercado Público e do Casarão

Por 14 - 23/04/2021

Prefeito Wilson Evangelista recebe a visita do Deputado Federal Ruy Carneiro que disponibilizou emenda parlamentar para as reformas do Mercado Público e do Centro de Convivência Municipal.
O prefeito de Juarez Távora, Wilson Evangelista, recebeu na manhã da última quinta-feira (22), a visita do Deputado Federal Ruy Carneiro, que veio confirmar pessoalmente a disponibilização de uma emenda parlamentar no valor de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais), para as reformas do Mercado Público e do Centro de Convivência Municipal.
O prefeito Wilson, juntamente com o vice-prefeito Diego Rodrigues, os parlamentares Manoel Dias, Nando do Caixeiro, Neguim de Dimas, Wellington de Lita e Cleópatra Martins, o secretariado municipal, a primeira dama Helena Sobral da Silva Evangelista e comitiva visitou o Mercado Público, o Centro de Convivência Municipal, popularmente conhecido como Casarão e puderam constatar a situação caótica em que se encontram esses patrimônios herdados da gestão anterior. Além destas, visitaram mais uma obra, esta inacabada, também deixada pela antiga gestão, trata-se de um ginásio poliesportivo, que teve início desde 2014, mas não foi concluído, em relação a essa obra o Deputado Ruy Carneiro, disse que iria ver o que pode ser feito para resolver o problema.
"Agradeço ao Deputado Federal Ruy Carneiro por disponibilizar essa emenda parlamentar que irá resolver dois grandes problemas herdados da gestão passada, que é o Mercado Público e o Centro de Convivência, vamos realizar essas reformas e entregar ao nosso povo em condições dignas de serem usufruidas, pois sempre esteve em meu coração proporcionar para Juarez Távora, o melhor e vamos no decorrer dessa parceria comprometida com a construção de uma nova história para nossa cidade, realizar grandes obras que marcarão a gestão de Wilson e Diego, como uma gestão de compromisso com o crescimento de Juarez Távora.", disse o prefeito Wilson Evangelista.