Wednesday, 24 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica o registro no dia de hoje, 09/06/2020, mais Oito casos confirmados da COVID-19.

Por 13 - 09/06/2020

rata-se de: - Menor, 2 anos, residente na Zona Urbana, Pref. Joaquim Neri, sem doenças pré-existentes; - Mulher, 35 anos, residente na Zona Urbana, Pref. Joaquim Neri, sem doenças pré-existentes; - Mulher, 33 anos, residente na Zona Rural, Sitio Calixto, sem doenças pré-existentes - Mulher, 29 anos, residente na Zona Urbana, Miguel Veríssimo da Silva, sem doenças pré-existentes - Mulher, 38 anos, residente na Zona Urbana, José Alves Chaves, sem doenças pré-existentes - Homem, 33 anos, residente na Zona Urbana, Pref. Joaquim Neri, sem histórico de quaisquer doenças pré-existentes; - Homem, 49 anos, residente na Zona Urbana, Sonho Meu (Vila Cabral), sem histórico de quaisquer doenças pré-existentes. - Homem, 35 anos, residente na Zona Urbana, José Alves Chaves, sem histórico quaisquer doenças de pré-existentes.

De acordo com a Vigilância Epidemiológica Municipal, totalizamos 60 casos existentes. Destes, 24 já estão recuperados. Segue o alerta e a importância de todos os casos positivos de nosso município obedecerem rigorosamente o isolamento social onde se inclue também os comunicantes domiciliares.
Nesse sentido, pedimos que todos utilizem as máscaras quando houver extrema necessidade de sair de casa, que continuem realizando a lavagem frequente das mãos, não levar as mãos aos olhos, boca, nariz e ouvidos, usar o álcool em gel se possível, evitar aglomerações tanto em ambientes públicos como nos privados, entre outras recomendações.

FIQUEM EM CASA

Atenciosamente, Prefeitura Municipal de Juarez Távora Secretaria Municipal de Saúde.