Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora concede incorporação de gratificação para enfermeiros (as) do município.

Por 13 - 03/06/2020

Em reunião realizada na última quarta-feira (3) na Sede da Prefeitura Municipal de Juarez Távora, o Presidente da Câmara Municipal, Wellington de Lita esteve intermediando a incorporação da gratificação no salário base dos enfermeiros do município, após 10 anos a incorporação do benefício foi concedida aos profissionais da categoria, mais uma ação de reconhecimento na gestão da Prefeita Ana de Nal.

Em conversa com os Secretários de Finanças, José Marinaldo de Lima Gomes (Nal) e de Saúde, João Batista Almeida, o Presidente Wellington de Lita, disse que é louvável a decisão da Prefeitura Municipal em reconhecer a valorização desses profissionais, que agora, mais do que nunca, precisam desse benefício.

As enfermeiras Aline, Amanda e Soraya, que estiveram representando os enfermeiros do município, agradeceram o esforço da Prefeitura Municipal que disponibiliza o benefício aos profissionais da categoria, que muito têm se aplicado no enfrentamento da pandemia do Coronavírus (Covid-19).

"A política de valorização dos profissionais da Saúde de nosso município é um orgulho para a gestão da Prefeita Ana de Nal, que não mede esforços para reconhecer as ações dos serviços prestados por cada funcionário e o momento é mais do que oportuno para colocar essa gratificação.", disse João Batista Almeida, Secretário de Saúde.

Prefeitura municipal de Juarez Távora.