Prefeitura Municipal de Juarez Távora empossa mais dois concursados na área da Saúde.

Por 13 - 05/06/2020

Foi realizada na manhã da última sexta-feira (5) na sede da Prefeitura Municipal de Juarez Távora a posse de dois Técnicos em Vigilância Sanitária, os mesmos vêm compôr o quadro permanente de funcionários do município, com lotação na Secretaria Municipal de Saúde.

José Raniery Rodrigues de Oliveira, natural de Juarez Távora e Rubens Dantas de Souza natural da cidade de Alagoinha, receberam as boas vindas dos Secretários José Marinaldo de Lima Gomes, o popular Nal (Finanças), Jocelyn Sobral Rocha (Administração) e João Batista Almeida (Saúde) e da Diretora de Recursos Humanos, Suellen Diniz.

"Sejam bem-vindos e vamos nos empenhar ainda mais na área da Saúde para que o combate ao Coronavírus (Covid-19) seja intensificado e a Vigilância Sanitária certamente tem um papel fundamental nas ações que estão sendo tomadas por parte da Secretaria Municipal de Saúde de nosso município.", disse João Batista Almeida, Secretário de Saúde.

Prefeitura Municipal (Secretaria de Administração).