Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Secretaria Municipal de Agricultura de Juarez Távora atende agricultores com mais de 400 horas de trator.

Por 13 - 05/06/2020

A gestão da Prefeita Ana de Nal, ADMINISTRANDO PARA TODOS, segue seu compromisso atendendo a população de Juarez Távora, com responsabilidade e muita seriedade, todos os setores do município estão com ações encaminhadas ou resolvidas e a Secretaria de Agricultura segue colocando em prática seu planejamento de atendimento aos agricultores do juarezenses.

Já são mais de 400 horas de serviços com o trator do município, onde os agricultores prepararam suas terras para o plantio e com o período chuvoso que se apresenta regular, a colheita aguardada é de boa perspectiva.

Para o Coordenador de Assistência Técnica, Eugênio, que trabalha na Secretaria de Agricultura de Juarez Távora, as chuvas desse ano, mesmo não tão constantes, irão contribuir para uma boa colheita e informa as pessoas que ainda não realizaram seus cadastros, que possam gradativamente, passarem na Secretaria de Agricultura, que fica localizada na Rua José Mendonça de Araújo, próximo a sede da Prefeitura Municipal de Juarez Távora, para realizarem seus cadastros.

Já o Secretário de Agricultura, Cornélio Freire, observou que a maior dificuldade foi administrar a distribuição das horas de trator, pois os pedidos chegaram todos de uma vez, sendo necessário um escalonamento no atendimento, mas que com paciência, todos foram atendidos.

"Só tenho a agradecer a paciência de todos e parabenizo a prefeita Ana de Nal, que segue realizando a melhor administração que o nosso município já teve, pois nunca na história do município os aportes para o Garantia Safra, foram tratados com tanta responsabilidade, além de proporcionar meios para a realização de cada ação da Secretaria de Agricultura.", disse o Secretário de Agricultura, Cornélio.

Prefeitura Municipal (Secretaria de Agricultura).