Secretaria Municipal de Saúde de Juarez Távora realiza ações com Barreiras Sanitárias nas entradas e saídas do município no combate ao Coronavírus (Covid-19).

Por 13 - 22/05/2020

A Secretaria Municipal de Saúde de Juarez Távora iniciou ações com Barreiras Sanitárias nas entradas e saídas do município na última sexta-feira (22), com o objetivo de combater a disseminação do Coronavírus (Covid-19). Os veículos parados foram higienizados, além dos passageiros terem a temperatura verificada por medidor de temperatura digital, os mesmos também foram orientados em como usarem as medidas de prevenção.

A ação faz parte da força tarefa que envolve a Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária, Agentes de Combate a Endemias e conta com o importante apoio da Polícia Militar.

O município já confirmou 9 casos de Covid-19 e 34 casos suspeitos até o fechamento da matéria, para que o aumento de casos confirmados não progrida ou aumente o mínimo possível as medidas necessárias estão sendo aplicadas e seguindo as orientações da OMS, Juarez Távora segue cumprindo com o protocolo de ações que visam o combate ao Coronavírus (Covid-19).

Prefeitura Municipal