Thursday, 28 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Secretaria Municipal de Educação de Juarez Távora discute ações sobre ensino remoto.

Por 13 - 14/05/2020

A Secretaria Municipal de Educação de Juarez Távora esteve em reunião na manhã da última quinta-feira (14) com Diretoras e Supervisoras Escolares, traçando planos para a realização de atividades a distância para os alunos da Rede Municipal de Ensino.

Como não há previsão para a volta das aulas presenciais, o ensino a distância é a auternativa que melhor pode auxiliar o aprendizado neste momento de isolamento social, razão pela qual a Secretária de Educação de Juarez Távora, Lays Marques realizou o encontro com as Diretoras e Supervisoras Escolares.

"Precisamos avaliar como essas medidas podem ser aplicadas em nosso município, é uma grande problemática que envolve vários fatores contrários, mas este é o desafio que temos que enfrentar e fazer com que a Educação de Juarez Távora continue avançando, em breve estaremos apresentando as ações que irão contribuir com este avanço.", disse Lays Marques, Secretária de Educação de Juarez Távora.

Prefeitura Municipal.