Prefeitura Municipal de Juarez Távora realiza reunião para definir nova organização da feira-livre após a pandemia do Covid-19.

Por 13 - 07/05/2020

Na manhã da última quinta-feira (7) estiveram se reunindo na sede da Prefeitura Municipal de Juarez Távora, os Secretários de Administração Jocelyn Sobral, de Finanças José Marinaldo (Nal) e de Saúde João Almeida, juntamente com os Fiscais de Tributos Flávio, Gessé e Gordo, para tomarem definições de ações no novo formato da feira-livre municipal.

Até o momento a feira-livre está proibida devido a pandemia do Covid-19, mas assim que for liberado o funcionamento, novas ações serão tomadas para uma melhor funcionalidade no comércio do município em dias de feiras.

Horário de funcionamento, novo posicionamento de bancos, utilização de espaços, cobrança proporcional sobre a área utilizada, fiscalização de veículos, dentre outras ações serão colocadas em prática para colaborar no bom andamento da feira-livre.

"Com essas medidas tomadas para o funcionamento do novo formato da feira-livre de Juarez Távora, esperamos contribuir de forma significativa para uma melhor locomoção dos transeuntes, organização da área utilizada, fiscalização do limite de veículos próximos ao comércio e outras ações que certamente irão melhorar nossa feira-livre.", disse o Secretário de Finanças, o Sr. José Marinaldo de Lima Gomes (Nal).

Prefeitura Municipal.