Prefeitura de Juarez Távora realiza pagamento da 1º parcela do 13° sálario dos servidores do FUNDEB

Por 2 - 14/07/2014

Refletindo, mais uma vez na política de valorização dos servidores municipais, a Prefeitura de Juarez Távora realizou o pagamento referente a 1º parcela do 13º Salário para os servidores lotados na educação e que pertencem ao FUNDEB nesta segunda-feira (14).

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora também tem garantindo o pagamento do 1/3 de férias do servidores, que estão recebendo de acordo com o mês de seu aniversário.

Os pagamentos são feitos através das agências do Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal e efetuados sempre dentro do mês trabalhado, a todos os servidores efetivos, comissionados, prestadores de serviços.

A Prefeitura de Juarez Távora tem cerca de 480 servidores, incluindo os efetivos, comissionados e contratados por excepcional interesse público.

Desde que teve início, em janeiro de 2013, a atual administração municipal tem garantido o pagamento aos funcionários sempre seguindo o calendário de forma correta, no último dia útil do mês em questão ou com pagamento antecipado da folha dos servidores públicos.

A prefeita ainda ressaltou o esforço para cuidar da saúde financeira da Prefeitura, com débitos oriundos de administrações passadas, a atual administração vem buscando alternativas para amortizar as dívidas sem comprometer o orçamento.  ,

De acordo com a secretária de Finanças, Maria Flávia de Figueiredo, esta atitude mostra a austeridade da prefeita com a coisa pública e o respeito que tem com os servidores e colaboradores da Prefeitura. Mesmo diante dessa crise grave que atravessam os municípios brasileiros, tendo realizado inúmeras manifestações nos estados e em Brasília, Flávia destaca que, desde que assumiu Ana de Nal nunca pagou os salários atrasados. "Sempre tivemos este compromisso como prioridade", disse a Secretária. ,

Com Assessoria