Saturday, 20 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora renova toda iluminação do Assentamento Margarida Maria Alves.

Por 13 - 04/05/2020

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora renovou toda iluminação do Assentamento Margarida Maria Alves, com a ação a localidade passa a ter lâmpadas de maior durabilidade e melhor qualidade, que são as lâmpadas de Led.

"O Assentamento Margarina Maria Alves, agora está com uma iluminação de qualidade e em breve todas as localidades do município também terão o mesmo privilégio, uma vez que a gestão da Prefeita Ana de Nal tem atendido o município em toda a sua totalidade com ações que verdadeiramente têm proporcionado uma melhor qualidade de vida.", disse Valdir Justino, Secretário de Infraestrutura.

Prefeitura Municipal.