Friday, 19 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora em parceria com as Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde realiza entrega de cestas básicas.

Por 13 - 23/04/2020

Na manhã da última quinta-feira (23) a Prefeitura Municipal de Juarez Távora iniciou a entrega de cestas básicas, a ação foi realizada em parceria com as Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde na Escola Municipal Luís Ribeiro Coutinho.

Com a entrega das cestas básicas a Prefeitura Municipal de Juarez Távora auxilia os moradores mais carentes, para que o impacto sócio-econômico provocado pela pandemia mundial do Coronavírus seja amenizado.

O calendário de entregas segue os seguintes critérios:

Local: Escola Municipal Luís Ribeiro Coutinho
Horário: das 08:00h às 12:00h

23 de abril - Beneficiários do Bolsa Família da Zona Urbana com letras iniciais de A a L;
24 de abril - Beneficiários do Bolsa Família da Zona Urbana com letras iniciais de M a Z;

A distribuição entre os beneficiários resistentes na Zona Rural, acontecerá nós dia 28 e 29 de abril com cronograma a ser definido.

Obs.: Para recebimento da Cesta Básica é necessário apresentar o número do NIS e documento com foto.

Prefeitura Municipal.