Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora realiza o serviço de terraplanagem no Loteamento Frei Damião.

Por 13 - 08/11/2019

Prefeitura Municipal de Juarez Távora, na gestão da Prefeita Ana de Nal segue o plano de benefícios às comunidades que ainda não estão pavimentadas, com o atendimento em terraplanagem, facilitando o acesso para veículos e moradores.

A ação faz parte do conjunto de benefícios destinados à população, marca do compromisso que a Prefeita Ana de Nal sempre faz questão de realizar, pois atender ao povo de Juarez Távora, dentro das possibilidades administrativas tem feito do município um exemplo de administração.

"Tenho trabalhado tanto na zona rural quando na zona urbana e vejo a importância da realização do serviço de terraplanagem, a Prefeita Ana de Nal está de parabéns, por se preocupar com nossa população, oferecendo sempre o melhor, essa tem sido a marca da melhor gestão que Juarez Távora já teve no decorrer de sua história e fico feliz por contribuir com meus serviços.", disse o operador de máquinas, Wagner.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.