Thursday, 28 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A Secretaria Municipal de Educação de Juarez Távora realiza a 6a edição do Circuito Literário.

Por 13 - 16/10/2019

A Secretaria Municipal de Educação de Juarez Távora realizou na última quarta-feira (16) o primeiro dia de apresentações do Circuito Literário, na abertura a cantora Ranna Andrade encantou a todos com seu carisma e elegância, a artista foi muito aplaudida pelo público que lotou a praça Central.

A edição de número 6 do Circuito Literário homenageou o rei do rítmo Jackson do Pandeiro com o tema "Jackson do Pandeiro: Sua cultura presente nas ondas da leitura", as escolas e creches das zonas urbana e rural demonstraram muita desenvoltura em cada apresentação.

A Prefeita Ana de Nal esteve acompanhando as apresentações junto com a multidão, também esteve marcando presença o Secretário de Finanças José Marinaldo de Lima Gomes, o popular Nal e o Vereador Geraldo Araújo que ficaram entusiasmados com as apresentações.

A Secretária de Educação Lays Marques, parabenizou cada escola pelas apresentações e agradeceu o empenho de cada supervisor (a), diretor(a), professor (a), alunos e pais de alunos pela dedicação e esforço para que o evento em seu primeiro dia acontece da forma extraordinária como todos poderiam contemplar, a mesma também agradeceu a presença do público que prestigiou as apresentações.

Na apresentação esteve o locutor Geová Araújo, com seu entusiasmo fez com que todos entrassem no clima de euforia de cada momento das apresentações; Felipe Som esteve na sonoplastia; a estrutura de palco, som e iluminação foi de Assis Produções.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.