Thursday, 28 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora participa do II Workshop Poder Público promovido pela ENERGISA.

Por 13 - 05/09/2019

A ENERGISA realizou na última quinta-feira (5) através do Departamento de Serviços Comerciais, em parceria com o Tribunal de Contas do Estado (TCE) e a Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (FAMUP), o II Workshop Poder Público - Energisa, o encontro aconteceu no Auditório da FIEP, em Campina Grande.

Na ocasião foram debatidos os temas sobre projetos de lei para implantação da Contribuição de Iluminação Pública (CIP), legalização da cobrança, benefícios para o município e o convênio com a Distribuidora para arrecadação.

O Secretário de Finanças José Marinaldo de Lima Gomes, o popular Nal e o Diretor do Portal da Transparência de Juarez Távora, André Ribeiro estiveram acompanhando todos os temas e voltaram informados, assim como todos os participantes, sobre quais procedimentos necessários para as ações que a Energisa pretende executar nos municípios que aderirem às suas propostas.

De antemão, o Secretário de Finanças Nal, deixa bem claro que o município de Juarez Távora não voltará a repassar para os moradores a contribuição da taxa de iluminação pública, no tocante às demais propostas, serão analisadas e se houver possibilidades administrativas, serão implantadas.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.