Prefeitura Municipal de Juarez Távora participa de reunião do Programa de Desenvolvimento Territorial (Rota Turística Jackson do Pandeiro) em Remígio.

Por 13 - 24/08/2019

Foi realizada no último sábado (24/08), no Auditório Geraldo Pereira de Lima, na cidade de Remígio, uma reunião com o Superintendente Estadual do BNB da Paraíba, Wesley Márcio Gonçalves Maciel e o Coordenador do Projeto Rota Turística Jackson do Pandeiro, Roberto Batista Reis, visando planos de ações a partir da criação do Comitê Gestor Municipal e Territorial, com ênfase no processo de estruturação do Turismo em Remígio.

Na ocasião foram apresentados os fundamentos da proposta de implantação da Rota Turística 79 - Jackson do Pandeiro e o Programa de Desenvolvimento Territorial do BNB (PRODETER BNB) aos municípios integrantes, Juarez Távora, Alagoa Grande, Areia e Remígio.

O Secretário de Agricultura, Cornélio, a Secretária de Assistência Social, Marinalva, o Procurador Adjunto do Município, Geová Moura e o Coordenador do Departamento de Licitações, Roberto Borges estiveram representando a cidade de Juarez Távora, que abre as portas da Rota Turística 79 - Jackson do Pandeiro.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.