Thursday, 28 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Secretaria de Infraestrutura de Juarez Távora segue o plano de recuperação de calçamento do município.

Por 13 - 06/08/2019

A Secretaria de Infraestrutura de Juarez Távora mantém seu plano de recuperação de calçamento das ruas danificadas com a ação do tempo chuvoso e de veículos pesados que transitam pela cidade.

Com o período chuvoso muitos pontos da cidade foram danificados, além disso a própria ação do tempo desgasta muitas áreas, porém a Secretaria de Infraestrutura de Juarez Távora vem procurando na medida do possível recuperar os pontos danificados.

Em alguns locais apenas quando de fato o período chuvoso passar é que será possível realizar essa recuperação, a Secretaria de Infraestrutura também está aguardando o período chuvoso passar para que as estradas da zona rural sejam recuperadas.

"Estamos nos empenhando o máximo que podemos, procuramos atender todas as localidades de nosso município, essa recuperação é lenta porém contínua e certamente vamos atendendo nossa população para oferecer o melhor possível em todos os setores.", disse o Secretário de Infraestrutura Valdir Justino.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez New