Vice-prefeito Aléx Martins entrega premiações ao time do Palmeirinha campeão do Torneio 16 de Julho.

Por 13 - 16/07/2019

Em clima de comemoração ao aniversário de 60 anos de Emancipação Política da cidade de Juarez Távora, o Vice-prefeito Aléx Martins fez a entrega das premiações ao grande campeã do Torneio 16 de Julho, a equipe do Palmeirinha, que também teve o artilheiro da competição.

O Torneio 16 de Julho dá início ao Campeonato Municipal de Futebol de Campo Tavorense, que ao longo da gestão da Prefeita Ana de Nal e do Vice-prefeito Aléx Martins, tem se notabilizado pela forma como tem sido administrada pelo Departamento de Esportes, nas pessoas do Diretor Wágner Jorge e o Vice-diretor Cícero Elvis.

O campeonato terá mais edição realizada com o total apoio da Prefeitura Municipal de Juarez Távora, que vem promovendo sempre o incentivo ao esporte do município, dia 3 de agosto teremos os confrontos iniciados no Estádio O Justinão, com a participação dos times que têm usufruído dos benefícios oferecidos aos desportistas tavorenses.

O Vice-prefeito Aléx Martins entregou o troféu de campeão ao time do Palmeirinha que venceu a equipe do Milan pelo placar de 2x0, o artilheiro foi o atacante Sérgio, também do Palmeirinha e o melhor goleiro foi o arqueiro Joalison do Milan.

"Realizar a entrega dessas premiações é motivo de muita alegria, pois como Vice-prefeito de Juarez Távora, me sinto honrado em contribuir juntamente com a Prefeita Ana de Nal e em mais uma realização do Campeonato Municipal de Futebol de Campo demonstramos nosso compromisso de oferecer sempre o melhor também aos desportistas de Juarez Távora.", disse o Vice-prefeito Aléx Martins.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.