Wednesday, 24 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A Prefeita Ana de Nal visita as novíssimas instalações do Posto de Saúde, que está em fase de conclusão, previsto para ser inaugurado no aniversário de Juarez Távora.

Por 13 - 26/06/2019

A Prefeita Ana de Nal esteve visitando na última quarta-feira (26) as novíssimas informações do Posto de Saúde, Manoel Francisco Monteiro, que foi totalmente reformado e ampliado para atender melhor a população de Juarez Távora.

A Prefeita Ana esteve acompanhada por sua filha Joseana Farias e pelos Secretários Valdir Justino (Infraestrutura), João Almeida (Saúde) e José Marinaldo de Lima Gomes, o popular Nal (Finanças), pelo Engenheiro Joab e a Assistente de Engenharia Mayara, o objetivo da visita foi verificar o andamento da obra que está prevista para ser entregue à população no próximo dia 16 de junho, data do aniversário da cidade.

A Prefeita Ana, verificou a obra minuciosamente e disse que fez questão de acompanhar de perto para fiscalizar como o trabalho está sendo conduzido, pois "pretendo entregar um posto de saúde que atenda realmente as necessidades da população, com qualidade, conforto, mobilidade e a cima de tudo com atendimento digno.", disse a mesma.

"Ficamos felizes em ver como o Posto de Saúde Manoel Francisco Monteiro está ficando, pois com as novíssimas instalações teremos melhores condições de cuidar da saúde de nossa população.", disse o Secretário de Saúde, João Almeida.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.