Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Secretaria Municipal de Educação de Juarez Távora promove o 1° Arraiá da Educação das Escolas da Cidade.

Por 13 - 19/06/2019

A Secretaria Municipal de Educação de Juarez Távora, promoveu na última quarta-feira (19) o 1° Arraiá da Educação das Escolas da Cidade, o evento aconteceu na Escola Municipal Manoel Mendes da Rocha, na Vila Cabral e contou com a participação da escola local e as Escolas Cícera Mendonça de Araújo, Eudócia Garcia de Figueiredo e alunos da Escola Olival Belarmino.

O tema trabalhado foi "Festa Junina: Uma viajem pelas tradições e pelo centenário de Jackson do Pandeiro", onde as escolas realizaram suas apresentações abordando as músicas de Jackson do Pandeiro, também teve muita comida típica e a apresentação da Quadrilha Junina Mulher Rendeira da Secretaria de Assistência Social de Juarez Távora.

As diretoras Geanécia (Manoel Mendes da Rocha), Silmária (Eudócia Garcia de Figueiredo) e Solange (Cícera Mendonça de Araújo) agradeceram a presença de todos os alunos, pais de alunos, das comunidades, o apoio dos patrocinadores e ao apoio da Prefeitura Municipal de Juarez Távora e dá Secretaria de Educação.

A festança foi animada pelo forró pé de serra dos Parceiros do Forró, que colocaram todos para dançar ao som do Paredão Pernalonga de Wágner Paredão.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.