Tuesday, 16 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A Prefeita Ana de Nal se reúne com o Capitão Jones Comandante da 2a Cia. de PM e o Comissário de Polícia Badelo, visando ações de segurança da festa de Emancipação Política.

Por 13 - 26/06/2019

A Prefeita Ana de Nal se reúne com o Capitão Jones Comandante da 2a Cia. de Polícia Militar e o Comissário de Polícia Badelo, visando ações de segurança da festa de Emancipação Política de Juarez Távora.

A Prefeita Ana de Nal esteve se reunindo com o Comissário de Polícia Badelo e o Capitão Jones Comandante da 2a Cia. de Polícia Militar do 4° BPM de Alagoa Grande, na última quarta-feira (26), visando definir as ações que serão tomadas no dia da festa de Emancipação Política de Juarez Távora, no próximo dia 16 de Julho.

Foram traçadas ações que vão desde abordagens, orientações, revistas quando necessárias e rondas com viaturas do efetivo policial que estará distribuído em pontos estratégicos, tendo em vista a grande repercussão da festa, com a super atração Jonas Esticado.

"Está será a maior festa de Emancipação Política já realizada na cidade de Juarez Távora, tendo em vista o momento especial em que o município estará completando 60 anos, uma marca histórica, merece um acontecimento histórico, aliás fazer história tem sido uma marca da gestão da Prefeita Ana de Nal e Aléx.", disse o Secretário de Finanças, José Marinaldo de Lima Gomes o popular Nal.

"Estamos à disposição da cidade de Juarez Távora, para oferecer segurança e contribuir para o bom andamento do evento, que será um dos maiores já realizados neste município e nossa contribuição será realizada como sempre agimos, com responsabilidade, ordem e respeito ao público que estará se divertindo.", ressaltou o Capitão Jones.

"A Polícia Cível, estará desempenhando suas ações dentro da esfera de proteção, em ações que venham contribuir para o bom êxito dessa grandiosa festa.", falou o Comissário de Polícia, Badelo.

"Juarez Távora faz aniversário, mas que ganha o presente são os moradores e visitantes, por esse motivo também fico feliz, pois desde o primeiro mandato, procuramos oferecer o melhor para a população de Juarez Távora.", concluiu a Prefeita Ana de Nal.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.