Friday, 19 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora realiza reunião do Orçamento Democrático Municipal no Sitio Quirino para a elaboração da LDO e da LOA.

Por 13 - 26/05/2019

Foi realzada no último domingo no Sítio Quirino, na Escola Olival Belarmino, na cidade de Juarez Távora a reunião do Orçamento Democrático Municipal para a elaboração da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e da LOA (Lei Orçamentária Anual) para execução administrativa de 2020.

Estiveram ouvindo as reivindicações da comunidade e fazendo uso da palavra o Vice-prefeito Aléx Martins, os Vereadores Wellington de Lita (Presidente da Câmara Municipal), Geraldo Araújo, Diêgo Rodrigues e a Vereadora Marinês Flôr, os Secretários, de Finanças José Marinaldo de Lima Gomes (Nal), de Agricultura Cornélio Freire e o de Infraestrutura Valdir Justino, além da Presidente da Associação das Mulheres Feministas de Juarez Távora (AMUF-JT), Vera Lúcia Pessoa, Neguim, Presidente do Assentamento Novo Horizonte além dos moradores da localidade.

Foram definidas como prioridades, primeiro a melhoria na distribuição do abastecimento d'água, segundo, ações na estrada no sentido de recuperar tanto o acesso à Juarez Távora quanto à BR 230, sentido Sítio Caiçara e em terceiro lugar, porém não menos importante, atendimento médico na localidade, pelo menos uma vez por mês, mas, o Secretário de Finanças Nal, sugeriu quinzenalmente, o que foi acolhido por todos.

Também ficou resolvido que a Prefeitura Municipal irá continuar o atendimento com o maquinário para apoio aos agricultores, a limpeza dos barreiros e mata-burros, a podagem dos arbustos da estrada e a reposição de lâmpadas. O Secretário de Finanças Nal, complementou as realizações para benefícios dos moradores do Sítio Quirino, dizendo que será disponibilizado transporte para os dias de feira, a fim de oferecer melhores condições e facilidades para beneficiar a todos.

Finalizando a reunião, o Secretário de Finanças José Marinaldo de Lima Gomes (Nal), agradeceu a presença e participação de todos, pois o objetivo é de fato, continuar realizando uma administração ouvindo o povo, para a construção de um município, onde os Poderes Executivo e Legislativo andam com o povo e constroem com o povo, concluiu o mesmo.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.