Tuesday, 23 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

O CRAS de Juarez Távora realiza entrega de kits enxovais para gestantes em comemoração ao Dia das Mães.

Por 13 - 21/05/2019

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Juarez Távora, realizou na última terça-feira (21) a entrega de kits enxovais para gestantes em comemoração ao Dia das Mães, a ação faz parte do programa de acompanhamento oferecido pela Prefeitura Municipal de Juarez Távora.

Na ocasião as mães e futuras mães estiveram participando de uma noite especial com música ao vivo e da entrega dos enxovais, que tem sido uma constante na gestão da Prefeita Ana de Nal, sempre preocupada em oferecer melhores condições de vida para o povo tavorense em especial, neste caso às mães.

A comemoração do Dia das Mães foi realizada pelo CRAS na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e contou com a participação das mulheres que já desenvolveram a maternidade e as que estão prestes a passar por este mágico momento.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.