Secretaria de Assistência e Ação Social de Juarez Távora oferece serviços de atendimentos em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Por 13 - 13/03/2019

Foi realizado na última quarta-feira (13), na Secretaria de Assistência e Ação Social uma tarde de atendimento com serviços de manicure e pedicure, cabeleireiro, com corte e escova para as mulheres que fazem parte dos programas que são oferecidos à população.

A tarde de serviços prestados às mulheres foi em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, também foi realizada uma palestra com a Presidente do Movimento Feminista de Juarez Távora, Lucinha, ao final do evento foi realizado sorteio de brindes e um coquetel.

A Secretária de Assistência e Ação Social, Marinalva, enfatizou a importância da realização da ação, pois as mulheres merecem sempre o melhor e devem ser lembradas não apenas no dia 8 de março, mas, todos os dias do ano, devido ao importante papel que desempenham na sociedade brasileira.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.