Friday, 19 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Secretaria de Infraestrutura de Juarez Távora faz entrega de instrumentos para auxílio na limpeza do município.

Por 13 - 07/03/2019

A Secretaria de Infraestrutura de Juarez Távora, entregou na última quinta-feira (07), carros coletores e luvas para os funcionários que trabalham na limpeza das ruas da cidade, a ação visa continuar com o trabalho de manter o município sempre limpo.

Foram entregues três carros coletores e luvas para os funcionários da Secretaria de Infraestrutura, dessa maneira o município continua investindo em ações que beneficiam a cidade e consequentemente os cidadãos, disse Valdir Justino, Secretário de Infraestrutura.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.