Friday, 19 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A Prefeita Ana de Nal entrega à população de Juarez Távora a Escola Eudócia Garcia de Figueiredo reformada e ampliada.

Por 13 - 20/02/2019

A Prefeita Ana de Nal , segue seu compromisso de entregar à população de Juarez Távora todas as escolas do município reformadas até o final de sua gestão. Na manhã da última quarta-feira foi entregue mais uma obra aos tavorenses, que terão mais comodidade e conforto para seus filhos na nova Escola Eudócia Garcia de Figueiredo, localizada na Rua Tobias Ribeiro.

Estiveram participando da solenidade a Prefeita Ana de Nal, o Vice-prefeito Aléx Martins, o Presidente da Câmara Municipal, Wellington de Lita, o vereador Almir de Tumé, a vereadora Marinês Flor, o Secretariado Municipal, a Equipe de Apoio da Secretaria de Educação, a Equipe do CRAS, os Conselheiros Tutelares Josivan e Marinalva, professores, pais de alunos e moradores da localidade.

Destaque para um grupo de alunos que fizeram um apelo emocionado à Prefeita Ana para continuarem estudando na nova escola, os alunos irão cursar o 5º ano do Ensino Médio, a escola até então, só tem turmas até o 4º ano, diante de tanta comoção a Prefeita Ana, o Vice-prefeito Aléx, o Secretário de Finanças, José Marinaldo e o Presidente da Câmara Wellington todos sensibilizados com o pedido disseram que irão fazer o possível para que a nova escola tenha uma turma de 5° ano.

A Diretora Silmária Calixto, falou sobre a importância de receber uma nova escola, pois a mesma queria apenas que fosse realizada uma obra de melhoria na entrada da escola, mas a Prefeita Ana de Nal superou as expectativas da comunidade, entregando de fato uma nova escola, a escola dos sonhos para o alunado da Tobias Ribeiro.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.