Thursday, 28 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Secretaria Municipal de Saúde de Juarez Távora realiza o atendimento de 40 ultrassonografias para gestantes.

Por 13 - 13/02/2019

A Secretaria Municipal de Saúde de Juarez Távora realizou na manhã da última quarta-feira (13) 40 ultrassonografias para gestantes, o atendimento foi realizado na sede da Secretaria, localizada na Rua Cel. Francisco Luís, às margens da PB 079.

Ultra-som também chamado de ultrassonografia e ecografia, é um exame de imagem realizado por um transdutor, aparelho que o médico encosta na pele da pessoa e que emite e capta ondas sonoras por meio do contato com o corpo humano. Com base nessa avaliação, imagens são formadas e investigadas por um médico. Prático, acessível e sem nenhum efeito colateral, é amplamente utilizado no diagnóstico e acompanhamento de uma série de condições.

Com esse atendimento a Secretaria Municipal de Saúde segue seu plano de atendimento à população de Juarez Távora, assim esperamos que as demandas do município sejam todas atendidas, oferecendo uma melhor qualidade de vida com o suporte oferecido, disse o Secretário de Saúde, João Almeida.

Redação do Portal Juarez News.