A prefeita Ana de Nal entrega à população da Vila Cabral a Escola Municipal Manoel Mendes da Rocha totalmente reformada e ampliada.

Por 13 - 20/02/2019

A prefeita Ana de Nal inaugurou na manhã da última quarta-feira (20) na Vila Cabral, a Escola Municipal Manoel Mendes da Rocha, a escola foi totalmente reformada e ampliada, com mais uma obra entregue à população a Prefeitura Municipal de Juarez Távora segue seu compromisso de entregar até o fim do mandato da Prefeita Ana de Nal, todas as escolas municipais reformadas.

Estiveram presentes a Prefeita Ana de Nal, o Vice-prefeito Aléx Martins, o Presidente da Câmara Municipal, o vereador Wellington de Lita, a vereadora Marinês Flor, o vereador Almir de Tumé, o Secretariado Municipal, a Equipe de Apoio da Secretaria Municipal de Educação, Coordenadoras Escolares, professores, a equipe do CRAS, os Clientes Tutelares, Marinalva e Josivan, pais de alunos e moradores da localidade.

A Diretora Geanécia, agradeceu à Prefeita Ana de Nal e ao Vice-prefeito Aléx Martins, a transformação positiva que a escola sofreu, pois com a ação quem ganha é a localidade da Vila Cabral e consequentemente o município.

O Secretário de Finanças, José Marinaldo de Lima Gomes (Nal), anunciou que o projeto de aumento para os professores será entregue à Câmara e conta com a aprovação do mesmo, também foi comunicado que os alunos da rede municipal de ensino irão receber fardamento.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.