Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora realiza limpeza dos açudes e barreiros da zona rural do município.

Por 13 - 08/02/2019

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora está realizando a limpeza dos açudes e barreiros do município, a ação visa dar melhores condições aos agricultores e moradores da zona rural na época de estiagem, combatendo a seca, que muitas vezes se prolonga por um considerável período de tempo.

A agenda é intensa, porém, o objetivo é realizar a limpeza de todos os açudes e barreiros do município, para atender a demanda, as Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, Infraestrutura e Transportes se empenham para que antes das chuvas vindouras esse objetivo seja alcançado.

Assim a prefeita Ana de Nal, continua se empenhando para oferecer à população de Juarez Távora, melhores condições, com essas e muitas outras ações a Prefeitura Municipal segue cumprindo o lema que adotou - Administrando Para Todos - realizar obras e programas dentro das possibilidades e condições administrativas e essa tem sido a marca positiva na gestão da prefeita Ana de Nal.

Redação do Portal Juarez News.

Mais fotos