Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Secretaria Municipal de Educação promoverá palestra com o escritor Celso Antunes

Por 10 - 29/06/2017

Secretaria Municipal de Educação promoverá nesta segunda-feira, dia 03 de julho às 14:30h,  uma palestra com escritor Celso Antunes. Na oportunidade, será lançado o projeto “Nas ondas da leitura”. O evento é uma parceria com a editora IMEPH com o objetivo de subsidiar o trabalho em sala de aula e, consequentemente, melhorar o IDEB.
Segundo a secretária, Lays Marques, acredita-se que o projeto ‘Nas ondas da leitura’ favorecerá o trabalho de leitura e produção textual em sala de aula já que este ponto ainda é um grande problema para a escola brasileira. Em nosso município o projeto servirá de ferramenta para professores e alunos do fundamental II,  já que o IDEB deste segmento ainda tem muito a melhorar.
Na oportunidade, a secretária informa que será um evento público e convida todos  professores, supervisores, gestores, estudantes de cursos de graduação e a quem interessar.

A palestra será realizada no Espaço LIs  na Avenida Coronel Francisco Luis próximo a UBS Maria da Gloria.

Devido a palestra as aulas das escolas municipais só retornaram no dia 04 de julho

Maiores informações na Secretaria de Educação.