Wednesday, 24 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A prefeita Maria Ana Farias dos Santos assinou autorizações para investimentos de 1.500.00,00 (Um milhão e quinhentos mil reais) com recursos próprios.

Por 12 - 16/07/2017

A prefeita, Ana de Nal, no dia do aniversário de 58 anos de Emancipação Política de Juarez Távora, em solenidade que aconteceu na sede da prefeitura municipal, assinou autorizações para investimentos nas áreas da Educação, através das reformas das escolas do município, Saúde, Através da construção de Farmácia básica, reforma de posto de saúde onde funcionará o Centro de Especialidades Odontológicas e outras ações e na Infraestrutura, onde empresas assinaram ordens de serviços para pavimentação nos bairros São José, Novo Horizonte entre outros e a construção de uma nova praça no centro de Juarez Távora.
Um grande marco na história de Juarez Távora, onde a prefeita reforça o compromisso de sua gestão com a busca de melhorias na qualidade de vida da população juarezense.
A população de Juarez Távora em breve verá o andamento de obras importantes para a melhoria da qualidade de vida.
As obras anunciadas somam investimentos de pouco mais de R$ 2.6000.000,00 (Dois milhões e seiscentos mil reais), sendo que R$ 1.500.00,00 (Um milhão e meio) com recursos próprios já existentes nos cofres do município.