Friday, 19 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura de Juarez Távora irá promover a edição 2013 do Campeonato Municipal de Futebol Amador

Por 2 - 29/06/2013

Incentivar a prática esportiva como alternativa para uma vida mais saudável. Com essa proposta bem definida, a Prefeitura de Juarez Távora, através do seu departamento de esportes e lazer, irá promover: O Campeonato Municipal de Futebol Amador 2013.

Neste último sábado foi realizado uma reunião que contou com os representantes das agremiações amadoras pertencentes ao município de Juarez Távora, o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Juarez Távora, contará com a participação de 14 equipes, da zona urbana e rural do município de Juarez Távora.

Da forma de disputa

O Campeonato Municipal de Futebol Amador 2013 de Juarez Távora, será disputado em turno único. Dividido em dois grupos que jogarão entre si, os quatro primeiros colocados se classificaram para as quartas de finais. Os clubes eliminados na fase de grupos disputarão o Troféu Água Doce.

Abertura

O Campeonato Municipal de Futebol Amador 2013 terá inicio no dia 16 de julho, com o torneio de abertura, que fará parte das festividades dos 54 anos de emancipação politica do município de Juarez Távora.

O Jogo de Abertura será realizado no dia 27 de Julho, ás 13:45 no Estádio Municipal José Justino da Silva (o Justinão), , entre as equipes Independência x Vasco do Quirino.

Confira os jogos do torneio de abertura:

Vassco

Novo Horizonte