PREFEITURA DE JUAREZ TÁVORA RECEBE RETROESCAVADEIRA DO MDA

Por 2 - 27/06/2013

A prefeita Maria Ana de Farias (Ana de Nal) (PSD) recebeu essa semana, durante a solenidade realizada nesta última quinta-feira (27) no auditório do shopping SEBRAE, a chave de uma retroescavadeira zero quilômetro para auxiliar a agricultura familiar e suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Obras Públicas da Prefeitura de Juarez Távora.

A máquina foi destinada ao município pelo Governo Federal através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

Durante o recebimento do maquinário em João Pessoa, Maria Ana de Farias (Ana de Nal) também aproveitou para manter contato com autoridades regionais, estaduais e federais.

Entre as autoridades que a chefe do Poder Executivo Municipal de Juarez Távora manteve contato estão prefeitos de vários municípios da região Agreste, Cariri e Brejo paraibano, além das lideranças municipais, participaram da solenidade o Governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho e o Ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas.

Na ocasião a prefeita de Juarez Távora Maria Ana de Farias (Ana de Nal) com os líderes regionais e nacionais, a prefeita estreitou a relação da administração pública municipal de Juarez Távora com as demais autoridades presentes no evento.

Além da retroescavadeira, o município também receberá uma motoniveladora, a previsão de entrega está prevista para os próximos meses. ,