20/06/2013

PREFEITURA DE JUAREZ TÁVORA ANTECIPA PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS NESTE MÊS DE JUNHO

Pagamento será nesta quinta-feira (20), além da antecipação da folha de junho, a Secretária de Administração e Finanças irá pagar 50% do 13° Salário para os servidores do FUNDEB.

A Prefeitura de Juarez Távora antecipou para esta quinta-feira (20) o pagamento da folha de junho aos servidores públicos municipais. O anúncio foi feito ontem pela prefeita Maria Ana Farias dos Santos (Ana de Nal). Além da antecipação da folha de pagamento de junho, a Secretária de Administração e Finanças irá pagar 50% do 13° Salários para os servidores pertencentes ao FUNDEB. As demais unidades orçamentárias ficarão previstas o pagamento para os próximos meses.

A Prefeitura de Juarez Távora tem cerca de 460 servidores, incluindo os efetivos, comissionados e contratados por excepcional interesse público.

Desde que teve início, em janeiro, a atual administração municipal tem garantido o pagamento aos funcionários sempre seguindo o calendário de forma correta, no último dia útil do mês em questão ou com pagamento antecipado da folha dos servidores públicos.

A prefeita ainda ressaltou o esforço para cuidar da saúde financeira da Prefeitura, com débitos oriundos de administrações passadas, a atual administração vem buscando alternativas para amortizar as dívidas sem comprometer o orçamento.  ,

Segundo A Secretária de Finanças Maria Flávia de Figueiredo, serão injetados cerca de R$ 550 mil, na economia local com o pagamento antecipado dos servidores públicos ,municipais.