Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura de Juarez Távora começa a implementar ponto biométrico para controle de funcionários

Por 2 - 10/01/2017

Foi anunciada nesta terça-feira (10), pela prefeita Maria Ana Farias dos Santos, a implementação da biometria para controle de funcionários públicos em todos os departamentos da Prefeitura do município de Juarez Távora. Inicialmente, a implementação do sistema já ocorre na secretaria de Saúde, mas já há processo de licitação para a compra do sistema para todos os departamentos. O prazo para isso é de três meses.

?Haverá um rigoroso controle de entrada, saída e carga horária dos funcionários em todos os departamentos públicos municipais, conforme solicitado pelo Ministério Público e iremos atender todas as exigências?, disse Ana.

Este primeiro passo é importante para a eficiência na gestão municipal. A medida também evita fuga de recursos públicos com funcionários sem frequência. Atualmente, servidores públicos, assinam folha de ponto.

Com Assessoria PMJT