Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura inicia obras de reforma da Creche Nilton de Oliveira

Por 14 - 10/02/2023

A Prefeitura de Juarez Távora promove revitalizações de unidades de ensino da rede municipal. Na última segunda-feira (06), foi iniciada a obra de reforma da Creche Nilton de Oliveira, no sítio Independência, com previsão de conclusão para próxima sexta-feira (17).

Entre os trabalhos realizados na unidade de ensino estão pintura do prédio, de portas e janelas, retelhamento, reposição de caixas de descarga nos banheiros, retoque de repouso nas paredes, limpeza do mato e colocação de duas caixas d’água, uma de 5 mil litros e outra de mil litros.

“Esta é mais uma unidade de ensino que estamos revitalizando para garantir mais segurança e conforto para as nossas crianças da zona rural”, disse o prefeito Wilson Evangelista.

A creche possui 25 crianças matriculadas na Educação Infantil de até 3 (três) anos e onze meses de idade. Funciona em horário integral das 8h da manhã até às 16h30 da tarde.

Redação da PMJT.

Texto: Geanécia Mendes