Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Secretaria de Educação adquire mais um novo veículo

Por 14 - 08/02/2023

O Secretário de Educação, Wamberto Fernando, e o Chefe dos Transportes, Lenildo Júnior, foram até a capital do estado, João Pessoa, na última sexta-feira (03), receber o novo veículo para atender as demandas da Secretaria Municipal de Educação de Juarez Távora.

O veículo de modelo Mobi da Fiat, 0KM, foi adquirido com recursos próprios do município e custou um montante de R$ 67 mil.

Conforme o Secretário de Educação, Wamberto Fernando, a nova aquisição ampliou a frota dos veículos da secretaria, totalizando 3 carros, que ajudará nas necessidades educacionais.

“A aquisição deste veículo irá nos ajudar a otimizar as práticas educativas das nossas unidades educacionais, como distribuição de livros didáticos, distribuição da merenda escolar, visita às famílias por meio do projeto Busca Ativa Escolar, visita técnica às escolas para acompanhamento pedagógico, entre outras demandas do sistema educacional”, frisou o secretário.

Redação da PMJT.

Texto: Geanécia Mendes