Saturday, 20 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Infraestrutura retira esgoto a céu aberto da rua Manoel Sobral Primo

Por 14 - 11/08/2022

A Prefeitura de Juarez Távora, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está trabalhando para retirar o esgoto a céu aberto da rua Manoel Sobral Primo. A obra iniciou no dia 08 de fevereiro e o prazo de conclusão está previsto para o mês de setembro.

O projeto da prefeitura é cobrir 300 metros de esgoto para proporcionar conforto à população, melhorar as condições de limpeza e contribuir para a saúde pública. Os materiais utilizados estão sendo canos de 100, uma camada de concreto e finalização com pedras.

O secretário Wanderley Mendes destaca que a gestão está trabalhando para proporcionar conforto e dignidade para os moradores do município. “Os nossos conterrâneos merecem morar em um local digno”, disse o titular da Infraestrutura.

Os moradores por décadas viveram em uma rua com esgoto a céu aberto e fedentina, mas, agora, irão viver uma nova realidade: ruas limpas e bem cuidadas graças ao trabalho de saneamento básico implantado pela prefeitura municipal.

Redação da PMJT

Texto: Geanécia Mendes