Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Departamento Municipal de Esportes realiza final da Copa Água Doce

Por 14 - 09/12/2022

O Departamento Municipal de Esportes de Juarez Távora realizou no último sábado (03) a grande final da Copa Água Doce, o evento que foi um sucesso teve como grandes campeões o Brasiliense (Categoria Principal) e União (Categoria Aspirantes).

A decisão da Categoria Principal foi decidida nas cobranças de penalidades máximas, depois de empatarem em 0x0. Palmeirinhas e Brasiliense foram para a marca da cal, quem levou a melhor foi o Brasiliense que venceu por 5x4. A equipe ainda levou o troféu de melhor goleiro (Coquinho) e a artilharia foi dividida entre Luluca (Brasiliense) e Ninim (Palmeirinhas). Em terceiro lugar ficou a equipe do Juventus.

Pela Categoria Aspirantes, o grande campeão foi o time do União que sem maiores dificuldades bateu a equipe do Criciúma pelo placar de 4x0. A equipe ainda levou o troféu de melhor goleiro (Guilherme) e artilheiro (Dedinha). A terceira colocação ficou com a equipe do Vasco.

A entrega das premiações foi realizada pelo prefeito Wilson Evangelista, o vereador Manoel Dias, o Secretário de Administração Demétrio e pelos Diretores Esportivos Luizinho e Rony. Também estiveram marcando presença o vice-prefeito Diego Rodrigues, os vereadores Almir Clementino e Neguim de Dimas.

Redação da PMJT via Portal Juarez News.

Texto: Geanécia Mendes