Saturday, 20 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

1ª Expo Cultural da Escola Luís Ribeiro Coutinho

Por 14 - 23/07/2022

Na última sexta-feira (22), a Escola Municipal Luís Ribeiro Coutinho realizou a 1ª Expo Cultural sobre a história da cidade de Juarez Távora, a maior amostra já realizada no município.

O evento foi realizado pela direção da escola e estiveram marcando presença o Secretário de Educação, Wamberto Fernando, Coordenadoras Pedagógicas e Supervisoras.

A 1ª Expo Cultural de Juarez Távora abordou temas como o labirinto, o algodão colorido, o desenvolvimento do esporte, o avanço da manufatura de produtos em couro, a origem do município, bordado, pintura, dentre outros assuntos que marcaram o desenvolvimento da cidade.

A Gestora Escolar, Heloísa Helena, deu as boas-vindas à todos e parabenizou o empenho dos alunos e professores que estiveram envolvidos na preparação de cada apresentação, a mesma também parabenizou o regente da Banda Marcial de Juarez Távora, Cazuza, e todos os componentes que estiverem se apresentando na solenidade de abertura.

"A realização da 1ª Expo Cultural de Juarez Távora é mais um marco na administração do prefeito Wilson Evangelista e do vice-prefeito Diego Rodrigues, uma vez que esta pode ser considerada a maior amostra já realizada na história de nosso município, pois abordou de forma mais aprofundada e com riquezas de detalhes desde a origem de Juarez Távora até os dias atuais, tudo o que se evidenciou no transcorrer dos anos. Quero parabenizar a Gestora Escolar, Heloísa, e todos os envolvidos na realização deste evento. Agradecer a participação de todos que estiveram visitando e dizer que muitas outras apresentações virão para o bem da história de Juarez Távora", disse o Secretário de Educação, Wamberto Fernando.

Redação da PMJT via Portal Juarez News.