Saturday, 20 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

São João dos Bairros: Prefeitura de Juarez Távora leva atrações para o bairro do Ginásio

Por 14 - 21/06/2022

A atmosfera das festas juninas também chegou ao bairro do Ginásio, em Juarez Távora. Nesse sábado, dia 18, a prefeitura promoveu o “São João dos Bairros” com shows de Carlinhos Dantas e Hit Love.

A programação do evento começou a partir das 20h com uma apresentação da Quadrilha Junina da Vila Nova. Na sequência, Carlinhos Dantas animou a festa com um repertório danado de bom e a banda Hit Love encerrou a programação com ainda mais sucessos.

O São João dos Bairros, projeto idealizado pela gestão, vem revolucionando a cultura do município, valorizando os artistas da terra e a economia, sem contar que aproxima as autoridades da população.

“A cada encontro podemos ver a alegria da população ao participar do São João dos Bairros. Me sinto muito feliz em poder ver as pessoas sendo agraciadas por nossa gestão. Quero parabenizar todos que têm se empenhado para que o evento continue sendo sucesso de público como vem se evidenciando a cada bairro contemplado com essa linda festa”, ressaltou o prefeito Wilson Evangelista.

O evento contou com a presença do prefeito Wilson Evangelista, do vice-prefeito Diego Rodrigues, dos vereadores Nando do Caixeiro, Wellington, Kinha e da vereadora Cleópatra Martins, e também marcaram presença os secretários Wamberto Fernando (Educação), Paulo Demétrio (Administração), Helena Sobral Evangelista (Social) e Fabrício Cabral (Cultura e Turismo).

Redação da PMJT via Portal Juarez News.