Friday, 19 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Lei Aldir Blanc: Prefeitura Municipal de Juarez Távora oferta cursos para o CRAS

Por 14 - 20/06/2022

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora através da Lei Aldir Blanc, em parceria com as secretarias de Assistência Social e de Cultura e Turismo, oferta vários cursos para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). O comunicado foi feito pelo Secretário de Cultura e Turismo em evento do CRAS, na tarde da última quarta-feira (15).

O momento oportuno para o anúncio foi durante uma programação junina do CRAS, onde aconteceu as apresentações da Quadrilha Junina da Terceira Idade e de uma ciranda. Na mesma tarde, o grupo da Terceira Idade esteve participando do Arraiá do Centro Educacional de Juarez Távora (CEJT), em praça pública, fortalecendo a cultura do município.

De acordo com o Secretário de Cultura e Turismo, Fabrício Cabral, os cursos irão ensinar a confecção de biscuit, labirinto, chicote (macaca), crochê, EVA, entre outros.

"Essa é uma grande oportunidade da cultura de nosso município ser difundida ainda mais, uma vez que o artesanato será ensinado em vários seguimentos, tudo isso só será possível porque com muita responsabilidade, a Lei Aldir Blanc, através da Secretaria de Cultura e Turismo de Juarez Távora foi colocada em prática seguindo todas as exigências. Temos muito a fazer, mas com determinação e seriedade nosso objetivo maior será alcançado, que é a solidificação da cultura e do turismo de nosso município que precisa crescer cada vez mais", disse o secretário.

Redação da PMJT via Portal Juarez News.