Thursday, 28 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

São João dos Bairros: Prefeitura de Juarez Távora leva atrações para o bairro do Oscar

Por 14 - 13/06/2022

A Prefeitura de Juarez Távora segue com a programação junina do "São João dos Bairros". Nesse sábado (11), a partir das 20h, o bairro do Oscar recebeu como atrações o Grupo Raízes do Paó, Matheus do Acordeon e Forró Filé.

O prefeito Wilson Evangelista, o vice-prefeito Diego Rodrigues, vereadores, o secretariado municipal e os correligionários estiveram prestigiando o evento que está proporcionando muita cultura e forró para a cidade.

O secretário de Cultura e Turismo, Fabrício Cabral, parabenizou a belíssima apresentação do Grupo Raízes do Paó, da cidade de Alagoa Grande, e os shows de Matheus do Acordeon e Forró Filé que colocaram o povo pra arrastar o pé com muito entusiasmo.

“Fico muito feliz com a participação da população neste evento tão importante que é o São João nos Bairros, neste sábado o Bairro do Oscar recebeu uma linda festa, se não a maior festa cultural já realizada na localidade e é assim que vamos fazer em cada bairro, estar perto e no meio de nossa gente, sentindo o calor humano e vendo a alegria estampada em cada semblante. Todos já têm a certeza de que a administração do prefeito Wilson e do vice-prefeito Diego é de fato a gestão que veio pra fazer o melhor para a população e é assim que vamos seguir até o fim, realizando da melhor maneira possível todas as ações”, disse o prefeito Wilson Evangelista.

Já no próximo sábado (18), a partir das 20h, o bairro do Ginásio terá atrações de Carlinhos Dantas e Hit Love.

Por Redação da PMJT via Portal Juarez News