Saturday, 20 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

CRAS municipal de Juarez Távora está em novo endereço

Por 14 - 06/04/2022

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Juarez Távora está em novo endereço, na Avenida Adalberto Pereira de Melo, na praça central. A mudança aconteceu nos dias 24 e 25 de março.

A nova sede fica no centro da cidade, próxima ao antigo CRAS, porém, o local é mais amplo e atende as necessidades da população.

“A mudança aconteceu porque atendemos os grupos de mulheres, gestantes e idosos, e precisávamos de um espaço adequado”, explicou a coordenadora do CRAS, Perla Santos.

Os atendimentos presenciais retornaram na última segunda-feira (28). O funcionamento acontece de segunda a sexta, nos turnos da manhã e tarde, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Redação da PMJT.